Ter Estilo!

Para veres o post especial de como ter estilo, carrega aqui.
Quarta-feira, 7 de Abril de 2010

   Olá leitoras! O blog fez á bem pouco tempo, 1 ano! Vocês não imaginam o quão feliz eu fico, quando vejo o número de visitas a aumentar, quando eu vejo cada comentário que vocês fazem (aos quais eu por vezes não respondo, mais por falta de tempo, do que por falta de vontade :\)... Então, decidi que desta vez o post vai ser bastante diferente; do género, um post interactivo! Como já devem ter reparado, no poll do blog, eu pergunto-vos qual é o vosso ícone de estilo, mas estou com curiosidade em saber mais; quero saber como é que vocês, que estão aí desse lado 'vêem' a moda! Então preparei um género de um questionário, que ao mesmo tempo que me vai matar a curiosidade, vai também ajudar-me a melhorar os posts do blog, fazendo assim looks, que sejam mais do vosso 'estilo'.

Idade:

Tipo de corpo:

Tipo de cabelo:

Ícone de estilo:

Peça de roupa preferida:

Peça de roupa que nunca usarias:

Tipo de sapatos preferido:

Cores mais frequentes no teu armário:

Cor que nunca usarias:

Padrões preferidos:

Tendência preferida:

Estilista preferido:

Loja preferida:

(se tiverem sugestões para mais coisas, digam, que eu adiciono 'á lista'!)

Update!:

Acessórios preferidos:

Cor de verniz preferida:

Cor de verniz que nunca usarias:

Blog de street-style preferido:

Conjunto/look perfeito:

 

PS: estou a adorar ler as vossas respostas!

 

Have Fun!

publicado por gethelook às 19:57
link | comentar | favorito
103 comentários:
De Luzia a 24 de Abril de 2012 às 21:49
I LOVE YOU SELENA SO MUCH(i from in portugal)


De Luzia a 24 de Abril de 2012 às 21:48
I LOVE YOU SELENA SO MUCH(i from in portugal)


De carolina a 20 de Novembro de 2011 às 17:37
gostava de falar contigo e fazer te algumas perguntas !
aqui tens o meu mail anjosecreto.22@hotmail.com


De Ariana a 27 de Junho de 2011 às 12:33
Idade: 14
Tipo de corpo: alta, magra
Tipo de cabelo: ondulado nas pontas e loiro acastanhado e um pouco mais abaixo dos ombros Ícone de estilo: Selena Gomez
Peça de roupa preferida: T-shirts largas
Peça de roupa que nunca usarias: Saia muito comprida
Tipo de sapatos preferido: Botas
Cores mais frequentes no teu armário: cores vivas
Cor que nunca usarias: verde fluorescente
Padrões preferidos: floridos e riscas
Tendência preferida: macacões
Estilista preferido: Marc Jacobs
Loja preferida: Zara , bershka , Stradivarius e Pull and bear
se tiverem sugestões para mais coisas, digam, que eu adiciono 'á lista'!)
Update !:
Acessórios preferidos: anéis , lenços e malas com franjinhas
Cor de verniz preferida: preto, branco, cinzento, azul e vermelho
Cor de verniz que nunca usarias: ------
Blog de street-style preferido:
http :/ gethelook.blogs.sapo.pt
Conjunto look perfeito: Shorts light wash , body branco, t-shirt larga, lenço florido, sapatos de salto alto.


De Ver a 26 de Dezembro de 2010 às 17:31
Idade: 19
Tipo de corpo: pequena (1.56) magra
Tipo de cabelo: liso castanho claro
Ícone de estilo: nao tenho :s
Peça de roupa preferida: calcas
Peça de roupa que nunca usarias: uso de tudo
Tipo de sapatos preferido: sapatilhas e botas, mas quero comecar a usar salto
Cores mais frequentes no teu armário: preto castanho
Tendência preferida: simples mas bonita

Update!:
Acessórios preferidos: pulseiras e aneis
Cor de verniz preferida: vermelho
Cor de verniz que nunca usarias: preto
Blog de street-style preferido: este !


Ajuda-me a vertir-me , para a minha altura e idade :S


De anónimo a 21 de Dezembro de 2010 às 21:57
Idade:

Tipo de corpo:

Tipo de cabelo:

Ícone de estilo:

Peça de roupa preferida:

Peça de roupa que nunca usarias:

Tipo de sapatos preferido:

Cores mais frequentes no teu armário:

Cor que nunca usarias:

Padrões preferidos:

Tendência preferida:

Estilista preferido:

Loja preferida:

(se tiverem sugestões para mais coisas, digam, que eu adiciono 'á lista'!)

Update!:

Acessórios preferidos:

Cor de verniz preferida:

Cor de verniz que nunca usarias:

Blog de street-style preferido:

Conjunto/look perfeito


De produzione sperma a 17 de Setembro de 2010 às 09:31
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!


De vanda a 4 de Agosto de 2010 às 01:03
-16
-magra, mas com rabinho XD
-castanho escuro e encaracolado/meio afro pois sou negra mas estico sempre
-Lauren Conrad
-Cardigans
- sapatos oxford só porque acho q nao me ficariam bem -.-'
- os meu merrel, ténis adidas,fly london ,havaianas e sandalias a gladiador
-cores pastéis
- algo flurescente =D
- padroes florais
- sais de cintura subida
- nao tenho mas gosto muito de alexjander mcqueen
- pull e zara
-pulseiras e colares e flores para o cabelo
- rosa choque
- fashion addicted e o teu :$
-umas skinny jeans uma túnica com padrão umas sandálias e um cardigan mas tudo muito descontraído ah e umas pulseiras

=D


De Andreia a 23 de Junho de 2010 às 11:32
- 13
- alta/ gordinha mas com curvas acentuadas
- Castanho escuro pelos ombros
- Selena gomez (simples)
- gosto de várias peças mas especialmente de calças de ganga brancas :P
- body
- sandálias gladiador
- cores vivas (verde , laranja,branco,amarelo )
- depende da peça mas acho k prateada ou dourada
- desenhos animados ou pantera
- lenços uso e abuso deles :P
- ........
- zara/ pull
- lenços fios e pulseiras
- Amarelo fraquinho não é nd florescente é lindo
- laranja ou verde florescentes
- ....
-.....

achei uma excelente ideia este "questionario" adoro o blog


De Anónimo a 9 de Maio de 2010 às 01:54
Idade: 12 anos

Tipo de corpo: alta, com ancas largas.

Tipo de cabelo: um bocadinho abaixo dos ombros, ondulado e loiro.

Ícone de estilo: diversas.

Peça de roupa preferida: camisola XL descaida num ombro azul

Peça de roupa que nunca usarias: corpete de cabedal

Tipo de sapatos preferido: sapatilhas de montanha

Cores mais frequentes no teu armário: azul, preto e cinza

Cor que nunca usarias: rosa florescente.

Padrões preferidos: padrao leopardo

Tendência preferida: várias

Estilista preferido: nenhum em especial

Loja preferida: bershka


Update!:

Acessórios preferidos: óculos de sol wayfars brancos

Cor de verniz preferida: rosa

Cor de verniz que nunca usarias: verde menta

Blog de street-style preferido: varios

Conjunto/look perfeito: varios



Comentar post

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar

 

Pedido

Para fazeres um pedido carrega Aqui. Insere os dados necessários, e escreve o nome da celebridade de que se trata o pedido, na caixa das informações.

arquivos

Julho 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

tags

todas as tags

Especial

Para veres o Especial da Selena Gomez, carrega aqui.

links