Ter Estilo!

Para veres o post especial de como ter estilo, carrega aqui.
Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2010

GetheLook Selena Gomez

  1. Top de tachas, Pimkie; agora encontram bastantes tops e t-shirts, com tachas, em saldo, a preços bastante acessiveis.
  2. Saia, Pimkie
  3. Saia, H&M
  4. Sandálias de cunha, Blanco
  5. Sapatos, Blanco
  6. Sandálias de salto, Pull and Bear

   Hey Mia, eu recebi o pedido, mas como não encontrei nenhuma foto, em que se visse muito bem o look, eu decidi fazer um gethelook com duas fotos da Selena, em que o conjunto que ela está a vestir é do género do da foto do pedido. Espero que gostes!

publicado por gethelook às 10:50
link | comentar | favorito
20 comentários:
De anna † a 20 de Fevereiro de 2010 às 16:39
eu adoro como ela conjuga os top's e as saias.


De Mimi a 20 de Fevereiro de 2010 às 08:52
adoro as sandalias da Selena sao lindas e a saia também bom post


De kika a 19 de Fevereiro de 2010 às 18:02
Olá! AMO o teu blog e visito todos os dias! Eu sou uma grande fã da Miley podes me fazer este look dela? http://socialitelife.celebuzz.com/bfm_gallery/2009/07/miley_cyrus_photoshoot_for_her_august_cover_of_elle_magazine/gallery_main/gallery_main-miley-cyrus-elle-magazine-photos-07152009-05.jpg

por favor! bjs kika


De Marta a 18 de Fevereiro de 2010 às 16:43
ficasabendo que adoro todos os posts e osdaSelena não sao exepção adoro as saiasquanto custam



podes fazer um gethelook e gethe hairda Vitoria Justice


De gethelook a 18 de Fevereiro de 2010 às 19:45
Saia cinzenta - 17,95€; saia preta - 9,95€.


De all-about-fashion a 17 de Fevereiro de 2010 às 22:49
Adoro o look em que a Selena esta a usar o top com tachas. O outro look tem a saia demasiado comprida para mim, mas gostos sao gostos :)

Gosto muito do blog, como ja deves saber

Beijinhos


De marta ♥ a 17 de Fevereiro de 2010 às 19:15
O Blog Fashion Look já tem 18 blogs inscritos tanto blogs de moda e beleza como outros tipos de blog. Quero agradecer à todos os blogs incritos, foram muito queridas por aceitarem participar neste concurso!

Neste concurso cada vencedora ganhará uma PLAQUINHA e um lugar na minha ELITE :)



Eu (Marta), estou a '' análisar '' cada blog inscrito e vou terminar de análisar cada blog inscrito até sábado! então sábado deves ir ao Blog Fashion Look ver se tu és umas das vencedoras, ok? :)

beijinhos



De moda-jovem- a 17 de Fevereiro de 2010 às 17:20
Ola, os looks estao mesmo parecidos.
Se poderes passa pelo meu blog comenta dando a tua opiniao e divulga-o.

moda-jovem-.blogs.sapo.pt


De Daniela a 17 de Fevereiro de 2010 às 16:23
ui adorei este look da Selena muito fashion sabes quanto custam as botas e o casaco

ainda bem que voltaste :)


De Daniela a 17 de Fevereiro de 2010 às 16:25
enganei-me não era aqui que queria postar lol


De anonimo a 17 de Fevereiro de 2010 às 15:25
porque é que estas sempre a fazer looks da selena gomez ?! ja fizeste tantos.. e há mais pessoas á face desta terra. nao é só ela.. mas pronto.. so um conselho.. é que já cansa e eu adoro o teu blog


De Mia a 17 de Fevereiro de 2010 às 16:28
olha se ela faz estes gethelook da Selena é porque pessoas (como eu) lhe pedem ok! se não gostas manda pedidos para o blog com outros look ok! ela também feito muitos gethelook da miley cyrus e ashley tisdale não sei se reparaste


De anonimo a 19 de Fevereiro de 2010 às 19:04
olha e não sei se sabes, mas há na barra lateral uma caixa de texto para fazer uma "pesquisa" escreves lá o nome da tua selena e ves la imensos look's dela. portanto está-me a parecer que andas mal da vista, não sou só eu! Está certo?
beijinhos


De Ver@ a 17 de Fevereiro de 2010 às 18:44
acho que estas a ser pouco sensata, a dona do blog esforçasse muito para fazer os post e não é paga para isso e fa-los com uma grande prefeição. ELA NAO FAZ OS LOOKS QUE LHE APTECE MAS SIM OS QUE LHE SAO PEDIDOS, ela não tem culpa que muita gente goste do estilo da Selena e lhe peça para fazer looks dela não gostas da Selena, olha entao como a Mia disse tens ali no lado latera uma coisa que diz"faz o teu pedido" carregas lá e dizes de quem queres o gethelook ou entao deixa um comentario sobre quem queres agora não culpes a dona deste blog concordo com a Mia antes de fazer a pausa no blog fez varios gethelook da miley cyrus e agora tambem um gethelook e gethemake.
NÃO ES FÃ DA SELENA ISSO É CONTIGO EU NÃO GOSTO DA MILEY CYRUS E NÃO PUS COMMENTS PARVOS NOS GETHELOOK DELA..... AGORA NÃO ANDES A CULPAR A DONA DOS BLOG POR ATENDER AOS PEDIDOS DAS LEITORAS UM CONSELHO PARA TI NÃO SEJAS TAO RUDE PORQUE COM ESSE FEITIOZINHO NÃO VAIS LONGE....


De anonimo a 17 de Fevereiro de 2010 às 19:58
entao voces é que devem ser parvas ou burras. porque com tanto post que ela ja fez dela, ja deviam ter percebido como é o estilo dela. nao teem olhos na cara ou entao tem um atraso qualquer. e eu nao estou a criticá-la (á dona) porque realmente é preciso ela ter uma paciencia de santo para voces, que se fosse eu nao tinha. e minha querida verinha, vê lá se na tua escolinha nas aulas de portugues começas a aprender a ler bem e a compreender aquilo que les , pode ser querida? Obrigada :)


De D' a 18 de Fevereiro de 2010 às 16:30
lol hoje em dia ja ninguem escreve direito deviassaber isso!
quem escrevedireito sao os betinhos lol


De anonimo a 19 de Fevereiro de 2010 às 18:58
?


De Juliana a 17 de Fevereiro de 2010 às 13:54
Olá querida, participa no blog do mês do blog Fashion Teenagers
para mais informações:
http://fashion_teenagers.blogs.sapo.pt/10301.html
http://fashion_teenagers.blogs.sapo.pt/11944.html

Gostei muito do teu blog
Continuação de bons post's

Beijinho's


Comentar post

Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30
31


pesquisar

 

Pedido

Para fazeres um pedido carrega Aqui. Insere os dados necessários, e escreve o nome da celebridade de que se trata o pedido, na caixa das informações.

arquivos

Julho 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

tags

todas as tags

Especial

Para veres o Especial da Selena Gomez, carrega aqui.

links